Polícia Civil prende assaltantes que tentaram assaltar o Banco Sicoob de Presidente Dutra MA

Foram presos agora pouco por homens da Polícia Civil, nas proximidades da cidade de Viana, os indivíduos que tentaram assaltar a agência do banco Sicoob de Presidente Dutra, na manhã dessa quarta-feira (26). 

Conforme relatos de fontes da polícia, os suspeitos foram presos após serem interceptados por uma barreira, o que fez com eles tentassem empreender fuga pelo mato, mas não lograram êxito, sendo presos em flagrante após a continua perseguição. 

A prisão se deu graças ao serviço de inteligência da polícia que conseguiu fazer o monitoramento dos suspeitos durante todo trancurso da fuga. Entre os suspeitos estão os elementos identificados como Cabeludo e Joseffer Pires Cruz, sendo o último foragido da justiça. Segundo a polícia, cerca de três pessoas foram presas.

Com os suspeitos foi apreendido um veículo, três armas de fogo, dois revólveres e uma pistola.  Ainda foi encontrado em poder dos envolvidos, três celulares e uma pequena quantia em dinheiro. Um dos revólveres pertence ao segurança da agência.

Blog do Lobão

Visits: 58