.
.
POLÍCIA CIVIL DO MA AUTUA POLICIAL MILITAR POR CRIME DE RECEPTAÇÃO

POLÍCIA CIVIL DO MA AUTUA POLICIAL MILITAR POR CRIME DE RECEPTAÇÃO

Em uma ação realizada na última sexta-feira(1º), a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, localizar um veículo Honda/Civic, preto, com indícios de adulteração em sinais identificadores, caracterizando “clonagem” de um veículo do Estado do Rio de Janeiro. A abordagem ocorreu no bairro do Parque Amazonas, em São Luís.

Equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) realizavam diligências no Bairro de Fátima quando observaram o veículo em situação suspeita, dando início ao trabalho de apuração.

Após, a abordagem no Parque Amazonas, o condutor do veículo se apresentou como policial militar. Considerando os indícios de adulteração no veículo, o investigado foi conduzido para a sede da DRFV, onde foi autuado pelo crime de receptação. Foi arbitrada fiança em favor do conduzido, que responderá ao inquérito em liberdade.

O veículo foi encaminhado para perícia, para revelar os verdadeiros sinais identificadores do veículo, e após a conclusão das investigações o carro será restituído ao proprietário.

Visits: 28

WhatsApp