Polícia Civil apreende cerca de 44 kg de maconha em Santa Inês

A Polícia Civil realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas nesta quinta-feira (24) no bairro Vila Marcony, em Santa Inês, a 250 km de São Luís. Durante a operação foram apreendidos quase 44 kg de maconha, 2 kg de cocaína, 12 balas de pistola ponto 40, três balanças e duas motocicletas roubadas.

Ao todo cinco pessoas foram levadas para a Delegacia Regional, entre eles, Wallyson Freitas da Silva, de 24 anos, suspeito de ser dono das drogas, a mulher dele, o casal que mora na casa onde todo o material estava escondido e um adolescente que dormia no cômodo em que a maconha era depositada.

Segundo o delegado regional, Edson Martins, Wallyson era distribuidor e levava para Alexandre Salustiano, de 34 anos, vender a droga fracionada, inclusive em festas, onde era segurança de uma casa de shows.

A polícia descarta a possibilidade de que os donos da casa de festas soubessem da ação realizada pelo segurança e continuam as investigações para saber se existem mais pessoas envolvidas no esquema de tráfico de drogas.

G1

Visits: 3