POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS EM ITINGA DO MARANHÃO

Em uma ação conjunta , a Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia da cidade de Itinga do Maranhão em conjunto com a Polícia Civil do Pará por meio da Delegacia do município de Dom Eliseu, apreenderam na noite do último domingo (18), um adolescente por tráfico de drogas e recuperaram uma motocicleta furtada, em Itinga.

Os policiais dos dois estados executavam diligências quando obtiveram a informação que uma motocicleta HONDA/BIZ de cor preta, produto de furto ocorrido na madrugada do último sábado(17), estaria escondida em um imóvel situado na Rua Roraima, bairro São Sebastião.

Já na residência alvo da apuração , os policiais encontraram um adolescente em atitude suspeita. No interior do imóvel em que o mesmo se encontrava , os policiais arrecadaram 42 porções de substância em coloração amarelada, semelhante ao entorpecente conhecido popularmente como crack, e um invólucro plástico transparente contendo pequena pedra de substância semelhante a crack, além de diversos invólucros plásticos vazio, tesoura e tubo de linha de costura, para embalagem da droga.

No imóvel vizinho , as equipes policiais localizaram a motocicleta furtada, além de 33 porções de substância semelhante a crack, uma pedra de substância entorpecente semelhante a crack, balança de precisão, tubo de linha de costura e tesoura.

Ainda segundo com a Polícia Civil , o proprietário do imóvel se evadiu pelos fundos, no momento da chegada dos policiais, não sendo localizado. O adolescente foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Itinga do Maranhão, onde foi lavrado o boletim de ocorrência por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A motocicleta recuperada foi restituída ao seu proprietário.

Visits: 2