Polícia Civil apreende 300 tabletes de maconha em São José de Ribamar

Dois homens, considerados foragidos da Justiça do estado do Rio Grande do Sul, foram presos na tarde dessa segunda-feira (5), em São José de Ribamar, situado na Região Metropolitana de São Luís, com mais de 300 tabletes de maconha. Durante a prisão dos dois homens, que não tiveram as suas identidades reveladas, uma mulher também foi presa.

Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), a prisão dos três envolvidos aconteceu após uma denúncia anônima informando que em uma residência situada no bairro Araçagy, em São José de Ribamar, estava sendo armazenada 387 tabletes de maconha e mais 22 pedaços menores do entorpecente.

De acordo com a Polícia Civil, os três presos foram monitorados durante todo o fim de semana e após a confirmação do crime foram presos na tarde dessa segunda.

Conforme os policiais envolvidos na ação, os dois homens são foragidos do estado do Rio Grande do Sul, sendo que um deles com condenações que somam 33 anos e 7 meses por roubo, receptação, associação criminosa, porte de arma de fogo, e o outro foragido é condenado a 25 anos e 07 meses por tráfico, receptação e roubo, além de responder por outros crimes naquele Estado, dentre eles homicídio doloso.

Após os procedimentos, os três foram encaminhados à Central de Inquéritos e Custódia, na capital, onde permanecerão à disposição da Justiça.

g1 MA

Visits: 0