PM PRENDE TRÊS HOMENS SUSPEITOS DE ROUBAREM CARRO DOS CORREIOS

Em uma ação rápida e eficaz equipes da Diretoria de Inteligência e Assuntos Estratégicos da Policia Militar do Maranhão (DIAE/PMMA), prenderam nesta quarta-feira (16), três homens acusados de roubarem um carro dos Correios com toda a carga no bairro do Vinhais em São Luís (16). Os suspeitos foram presos no residencial Morada do Sol. Na ação os militares recuperaram, o carro dos correios, a carga roubada e apreenderam a arma falsa, um simulacro de submetralhadora utilizada na ação criminosa.

Segundo os agentes, na manhã de quarta-feira ocorreu um roubo ao carro dos correios no bairro do Vinhais. Câmeras de segurança capturaram a ação dos criminosos que utilizavam um veículo Fiat Uno preto. Um dos criminosos, que aparentemente estava em posse de uma submetralhadora, abordou o motorista da empresa e o fez de refém, enquanto o outro criminoso levou o carro da ECT e toda a carga que havia nele. Posteriormente o motorista da empresa foi liberado, como também o veículo roubado, porém sem a carga.

Ao tomar conhecimento, as equipes da DIAE passaram a fazer levantamentos e conseguiram identificar um dos envolvidos na ação delituosa, que confessou participação e indicou o local onde havia armazenado o material roubado.

Em continuidade, as equipes recuperam a carga roubada, apreenderam a réplica utilizada no roubo e efetuaram a prisão de dois mais dois homens envolvidos no crime.

Os conduzidos foram apresentados na sede da Polícia Federal para os procedimentos

Deixe seu comentário

Hits: 28

VALMIR ARAÚJO