PM DEFLAGRA OPERAÇÃO PARA INIBIR ATOS CRIMINOSOS EM SÃO LUÍS

A Polícia Militar do Maranhão, através do 8ºBPM, executou mais uma etapa da operação “Fecha Quartel”, visando combater atos criminosos em quatro bairros de São Luís. Os trabalhos foram iniciados na tarde da última quarta-feira (2) durante seis horas interruptas, que contou com a participação 7 (sete) homens.

Os alvos da operação foram os bairros do São Francisco, Ilhinha, Renascença e Jaracati, onde os policiais abordaram e revistaram cerca de 231 pessoas em estabelecimentos comerciais, em bicicletas, motocicletas, veículos e ônibus nas margens das avenidas Ana Jansen, Colares Moreira e Professor Carlos Cunha.

Como resultado da operação, a PM conseguiu apreender no bairro do São Francisco, 31 pedras de uma substância semelhante de crack, 21 pinos de um material similar a cocaína, materiais para manipular e embalar drogas, aparelhos de celulares e cerca de R$ 157 em espécie.

Segundo o comandante do 8ºBPM, major Clodoaldo, operações nessas características estão sendo executadas diariamente em pontos e horários estratégicos visando combater ações criminosas e garantir a segurança dos bairros que estão sob responsabilidade do batalhão.

Poderá Gostar

[metaslider id=3975 cssclass=””]

Visits: 2