OPERAÇÃO QUEBRANDO A BANCA: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO CONTRA SUSPEITOS DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA E LAVAGEM DE DINHEIRO EM SÃO LUÍS

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), deflagrou na manhã desta terça-feira (26) a “Operação Quebrando a Banca” contra suspeitos de envolvimento em um esquema de pirâmide financeira envolvendo o jogo Fortune Tiger, plataforma digital popularmente conhecido no Brasil como “Joguinho do Tigre”.

Foram cumpridos no total cinco mandados de busca e apreensão em endereços residenciais e comerciais, incluindo uma oficina mecânica, em São Luís. O principal alvo da operação Quebrado é uma influenciadora digital e divulgadora do jogo. Com ela, os policiais apreenderam três veículos, sendo dois de luxos, três motocicletas e um jet-ski.

Foto: Imagem dos bens apreendidos

Foi autorizado ainda pela Justiça, o bloqueio de R$ 8 milhões da influenciadora que é investigada pelos crimes de loteria não autorizada, organização criminosa e lavagem de dinheiro.

Hits: 0

Portal Hora 1 News Maranhão

Comunicação e Ciências Pedagógias, atuante na area de comunicação desde 2000 até o momento.

http://Portal%20Hora%201%20News
VALMIR ARAÚJO