.
.
OPERAÇÃO POLICIAL FECHA PONTO DE VENDAS DE DROGAS NA CIDADE DE VITÓRIA DO MEARIM

OPERAÇÃO POLICIAL FECHA PONTO DE VENDAS DE DROGAS NA CIDADE DE VITÓRIA DO MEARIM

Uma operação integrada entre a Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão deflagrada na tarde desta terça-feira(10), na cidade de Vitória do Mearim, conseguiu prender em flagrante dois homens pelos crimes tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A dupla foi flagrada comercializando drogas em plena luz do dia em uma das ruas do Bairro Novo.

Segundo o delegado João Firmo, durante a abordagem aos suspeitos, os policiais encontraram cerca de 214 reais em espécie; uma arma de fogo do tipo bate-bucha; uma munição calibre 12 (doze); quinze unidades de maconha do tipo tof-tof no tamanho pequeno; seis unidades de maconha do tamanho médio; um cigarro de maconha; três pedras de crack, além de uma balança de precisão, papel-filme e demais apetrechos comumente utilizados para a realização do tráfico de drogas.

Após os procedimentos de praxe previstos em lei, os dois presos foram conduzidos até a Unidade Prisional de Viana para a adoção das medidas legais cabíveis, aonde passarão por audiência de custódia e ficarão à disposição do Poder Judiciário local.

Visits: 9

WhatsApp