. .
OPERAÇÃO POLICIAL DESMONTA ESQUEMA DE VENDAS DE DROGAS NA REGIÃO DA FEIRA DA COHAB EM SÃO LUÍS

OPERAÇÃO POLICIAL DESMONTA ESQUEMA DE VENDAS DE DROGAS NA REGIÃO DA FEIRA DA COHAB EM SÃO LUÍS

03 MANDADOS DE PRISÃO FORAM CUMPRIDOS

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira(10), uma megaoperação da Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar foi deflagrada com base em uma investigação coordenada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC) que apura a atuação de um grupo criminoso que realizava o armazenamento, distribuição e venda de drogas na feira da Cohab, em São Luís.

A ação intitulada de “Operação Mercado”, conseguiu cumprir três mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão relacionado a pessoas com envolvimento direto no tráfico de drogas na região da feira. A operação é resultado de quatro meses de investigações.

Durante os cumprimentos, além das prisões preventivas cumpridas, uma pessoa foi autuada em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, tendo em vista que foi encontrado, em sua respectiva residência, droga do tipo crack, além de apetrechos utilizados para o tráfico.

Com apoio de policiais militares do COHAB, um trabalho de abordagem foi realizado em indivíduos suspeitos de estarem vendendo drogas nas imediações e dependências da feira da Cohab.

De acordo com a SENARC, dois homens envolvidos com o grupo preso hoje já encontram-se recolhidos no sistema penitenciário e as investigações continuarão para identificar outros envolvidos com a associação criminosa. Após as formalizações das prisões, os presos (um homem e duas mulheres) foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

As ações deflagradas na data de hoje, fazem parte do Plano Estratégico Operacional que visa reprimir e prevenir ações criminosas durante o período carnavalesco.

TTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT22222222222222222222222222
WhatsApp