.
.
OPERAÇÃO INTEGRADA RESULTA EM PRISÃO DE SUSPEITO DE ASSALTAR BANCO DE SÃO JOÃO DO CARU

OPERAÇÃO INTEGRADA RESULTA EM PRISÃO DE SUSPEITO DE ASSALTAR BANCO DE SÃO JOÃO DO CARU

Uma operação deflagrada na manhã desta terça-feira(10) pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais – SEIC (Departamento de Combate ao Roubo à Instituições Financeiras – DCRIF) e 9ª Delegacia Regional de Açailândia, e 32° Batalhão de Polícia Militar de Cidelândia e DIAE – Imperatriz, resultou na prisão de um homem na cidade de Cidelândia ,responsável pelo planejamento e execução do roubo ao Banco do Bradesco de São João do Caru, ocorrido no último mês de setembro.

A prisão teve como base diversas diligências investigatórias realizadas pelo DCRIF, que foi deferido pelo juízo da Comarca da cidade de Bom Jardim o mandado de prisão do suspeito, cumprido por policiais militares do 32° BPM.

Os policiais conseguiram localizar e apreender os fuzis e coletes balísticos utilizados na referida ação delituosa, bem como todo o explosivo, cordel detonante e espoletas remanescentes com o grupo, impossibilitando, assim, a prática de crimes semelhantes.

Após a prisão em flagrante do suspeito e cumprimento do mandado de prisão temporária, ele foi encaminhado ao Sistema Penitenciário Estadual, onde permanecerá à disposição da justiça.

Foram apreendidos dois fuzis calibre 5.56;2 fuzis calibre 7.62; uma pistola Taurus PT 100, calibre 40,pertencente a PMMA. Além de munição calibre 5.56;munição calibre 7.62;munição calibre 50;munição calibre 40; 4 coletes balísticos; explosivos Nitropenta;cordel detonante e espoletas.

Visits: 1

WhatsApp