Operação do Greco e PRF apreende carga roubada avaliada em R$ 1 milhão

Uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prendeu três pessoas e apreendeu uma carga roubada, avaliada em R$ 1 milhão. A Polícia Civil do Maranhão também deu apoio.

A ação começou ainda na sexta(15), quando a PRF de Caxias-MA interceptou um caminhão que estava com essa carga de café e leite em pó. O Greco já investigava a organização criminosa e neste domingo realizou cumprimentos de mandados de prisão e busca e apreensão, onde quatro depósitos foram desativados, sendo um na cidade de Timon e três depósitos em Teresina. Esses locais eram onde a carga era guardada e posteriormente vendida no interior do Piauí. 

De acordo com o delegado Daniell Pires, que atua no Greco, três pessoas foram presas suspeitas de recepção. 

“A operação começou na sexta e ainda está em andamento. A carga foi roubada em quatro estados e seria vendida em Teresina. Foi um trabalho conjunto do Greco e da PRF. Até agora, três presos”, disse o delegado Daniell Pires.

A mercadoria composta de gêneros alimentícios seria do Maranhão, Tocantins e Minas Gerais. O delegado Daniell Pires lavrou o flagrante dos presos ainda na tarde deste domingo.

Cidade Verde

[seguros_promo_shortcode theme=”card-large” ideal_para=”6″ ideal_para_lbl=”América do Norte” /]

Visits: 1344