OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITOS POR PORTE ILEGAL E HOMICÍDIO EM HUMBERTO DE CAMPOS

Na última terça-feira (27), uma ação da Polícia Civil do Maranhão ,deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência de um homem conhecido como “Brown”. Segundo a delegacia de Barreirinhas , no imóvel que fica no bairro Bacabeira, os policiais encontraram uma pistola calibre .40 e dezenas de munições de igual calibre.

O preso foi autuado em flagrante pela posse irregular da arma ,além disso o autuado já responde a várias ações penais por crimes graves, como tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo (inclusive com numeração raspada) ele será encaminhado ao Sistema Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

Em outra ação , só que dessa vez executada nesta quarta-feira (28) , a Polícia Civil de Barreirinhas deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra dois irmãos são suspeitos de terem participado do assassinato de um adolescente ocorrido na madrugada do último dia 19 de abril, no Bairro Bacabeira, em Humberto de Campos.

Nesse mesmo contexto, cumpriu-se mandado de busca e apreensão domiciliar, tendo sido encontrada na residência de um dos investigados uma pistola calibre .380, razão pela qual ele foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Após os procedimentos de praxe, os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça, sendo que as investigações continuam para esclarecimento dos fatos e elucidação do crime.

Visits: 2