OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 04 PESSOAS POR TRÁFICO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO DE DROGAS EM TIMON

No último sábado(4), a Polícia Civil do Maranhão deflagrou, uma grande operação policial no município de Timon, no intuito de cumprir mandados de busca e apreensão contra residências ligadas a pessoas investigadas pelo crime de tráfico de drogas. Na ação foram cumpridos 04 mandados de busca e apreensão e 04 pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A operação é fruto de investigação realizada pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico(DENARC) de Timon, iniciada há 6 meses, no intuito de desarticular uma associação voltada para o tráfico de drogas, com atuação em todo o estado do Maranhão.

Durante o cumprimento das medidas cautelares foram apreendidos aproximadamente 600 (seiscentos) gramas de “cocaína”;250 (duzentos e cinquenta) gramas de “crack”;20 (vinte) gramas de “skank” e 100 (cem) gramas de “maconha”;01 (um) revólver, de calibre .38, com 07 munições do mesmo calibre;02 (dois) blisters de munições calibre .40;vasta quantia em dinheiro; Um carro, modelo GM Prisma, de cor branca, uma moto, modelo XRE 300 e uma Honda Biz, de cor branca; vários aparelhos celulares e apetrechos utilizados no tráfico, como balanças de precisão e invólucros plásticos.

Diante disso, os investigados foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon e, após os procedimentos, serão encaminhados ao sistema penitenciário. A operação contou com a participação do Núcleo de Operações com Cães(NOC), da 18ª Delegacia Regional de Timon e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC).

Visits: 25

Portal Hora 1 News Maranhão

Comunicação e Ciências Pedagógias, atuante na area de comunicação desde 2000 até o momento.

http://Portal%20Hora%201%20News
VALMIR ARAÚJO