OPERAÇÃO CONJUNTA EM ITINGA/MA RESULTA EM 02 PRISÕES, APREENDEM DROGAS E ARMA DE FOGO

Uma operação integrada entre a Polícia Civil e Militar resultou no combate ao tráfico de entorpecentes em Itinga do Maranhão. Na ação, através da 10ª DRPC, por intermédio do GPE/Imperatriz, 9ª DRPC de Açailândia e Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 26° BPM de Açailândia, deram cumprimento na manhã desta segunda (18), ao Mandado de Busca e Apreensão no endereço localizado no bairro conhecido como Morro da Pipira, na cidade de Itinga-MA, onde havia fortes suspeitas do cometimento do crime de Tráfico de Drogas.

Durante a operação, ao dar cumprimento no Mandado foi constatada a prática do crime de Tráfico de Drogas sendo apreendida grande quantidade de substância semelhante à cocaína, crack e maconha como também apetrechos para acondicionamento da droga.

No andamento da operação foi encontrado um revólver cal. 38 e munições do mesmo calibre sendo que uma estava deflagrada. Foram presos pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o Tráfico e Posse de Arma de Fogo os indivíduos 02 infratores. Eles já possuem passagem pelo sistema penitenciário pelo crime de Tráfico de Drogas.

Os mesmos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itinga – MA e encontram-se à disposição da justiça.

Contamos sempre com a colaboração da população através do disk denúncia (99) 98475-5975. Anonimato garantido.

Visits: 2