“OPERAÇÃO BACABAL SEGURA” 

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO, E PRENDE TRÊS PESSOAS POR TRÁFICO DE DROGAS

Com o objetivo de desmontar pontos de vendas de entorpecentes, conhecidos como “bocas de fumo” na cidade de Bacabal, a Polícia Civil do Maranhão deflagrou na manhã desta terça-feira(31), uma ação policial batizada de “Operação Bacabal Segura”, que deu cumprimento a 16 mandados de busca e apreensão contra alvos investigados pelo crime de tráfico de drogas.

Durante os cumprimentos dos mandados, foram apreendidas drogas (crack e maconha), materiais utilizados para embalagem do entorpecente, balança de precisão utilizada para a pesagem da droga, além de vários frascos da substância conhecida como “loló”. Além disso, três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e por manter em depósito substâncias nocivas à saúde pública. Também foram realizados dois termos circunstanciados de ocorrência pelo crime de porte de droga para consumo pessoal.

Após as formalizações das prisões, os autuados em flagrante delito foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça. Já com relação aos indivíduos que incidiram no crime de porte de droga para consumo pessoal foram liberados após assinatura de termo de compromisso.

Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO