O suplente de vereador Jean Feitosa na noite desta segunda freira 05/11, declarou seu apoio de adesão ao prefeito Toinho Patioba

Disse Jean, vejo que Toinho Patioba tem  projetos estabelecidos para o progresso e desenvolvimento de Gonçalves Dias, por isso estamos juntos para continuar com a mudança e vê uma Gonçalves Dias melhor.

O prefeito Toinho Patioba deu boas vindas, e disse que era   uma satisfação ter junto conosco um amigo, e político sério, que já tenho experiência de ter trabalhado juntos , sua vinda ao nosso grupo político é uma soma importante pra o projeto que temos para o desenvolvimento e o progresso do nosso município em nosso mandato. 

Toinho Patioba e Jean Feitosa  são amigos de longas datas, já trabalharam juntos no Legislativo Municipal defendendo a mesma bandeira, quando ambos eram vereadores, e agora juntos novamente para uma Gonçalves Dias melhor.

O apoio do ex-vereador é mais um reconhecimento ao trabalho exercido pela atual gestão em prol do município.

Em conversa com o blogueiro Valmir Araujo, Jean Feitosa falou que o nosso município como o Brasil inteiro passa por momentos difíceis. Más olhando o antes, e vendo como hoje está, vejo que o prefeito vem fazendo com que a cidade volte ao caminho do  desenvolvimento; e eu vim para somar e contribuir para uma cidade melhor. Temos que buscar o melhor para as comunidades, para os carentes e para todos os necessitados. E não ficar na oposição somente criticando e na prática não fazendo nada, chega!.

Acrescentou o ex-vereador Jean a minha vinda para o grupo de Toinho Patioba, como já falei, vejo em sua administração um futuro bom para nosso município.  Más principalmente pela união de minha família, como você Valmir é sabedor  e também é da minha família, ao longo do tempo a política entrou em nossa família e trouxe desunião, discórdia e intrigas. Com minha adesão ao grupo de Toinho Patioba a paz volta a reinar em nossa família.

Agora estamos juntos nossa família e Toinho Patioba para uma Gonçalves Dias melhor.

Visits: 4