O Estádio Amiltão está sendo palco do Campeonato Municipal de Gonçalves Dias

Após uma pausa em 2017 para  uma reforma, principalmente no plantio de grama e sistema de irrigação. Logo após a conclusão o velho e querido Amiltão tem sido o palco de várias atrações futebolísticas  neste ano de 2018.

O estádio sobre o domínio da Secretaria de Esportes, no comando o secretário Ivan Feitosa juntamente com seu adjunto o professor de futebol Cabeça  e  o Jader, vem realizando  um excelente trabalho, tanto é que hoje o Estádio Amiltão  está sendo palco do Campeonato Municipal de Gonçalves Dias. Isso graças ao incentivo da prefeitura municipal na pessoa do prefeito Toinho Patioba que tem dado um apoio total ao esporte gonçalvino.

Toinho Patioba ao lado de sua equipe esportiva, Ivan Feitosa, Cabeça e Jader tem dado oportunidade às crianças, jovens e adolescentes através da escolinha de futebol  “CFC” DO PROFESSOR CABEÇA”.

Já realizou  vária competições entre os atletas, trouxe um  olheiro, o ex-jogador do Vasco para realizar uma peneira,  Com o objetivo de identificar novos talentos no futebol gonçalvino.

Foram convidadas crianças Gonçalves Dias, Dom Pedro, Governador Archer, Governador Eugênio Barros, Senador Alexandre Costa e de Vila Socorro e do Patrimônio. 

Segundo  o professor Cabeça o avaliador Lima observou atentamente a cada uma das crianças que participaram da peneira, o olheiro ficou contente com os resultados.

As atrações no velho e querido Amiltão não param por aí, agora estamos na reta final do campeonato municipal,  onde estamos nas quartas de finais e dia 31/12, mais uma vez o estádio será o palco de mais uma grande atração, e dessa vez o show de futebol fica por conta do times dos dois finalistas.

Orgnização  Secretário Ivan Feitosa e Seu adjunto Cabeça.

Apoio Prefeitura Municipal de Gonçalves Dias

Prefeito Toinho Patioba

Hits: 1

VALMIR ARAÚJO