O cantor Beto Barbosa passará por cirurgia delicada

O cantor Beto Barbosa será operado na próxima quinta-feira, dia 17, na Beneficência Portuguesa, em São Paulo. Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, a cirurgia é necessária e já estava prevista no tratamento do compositor, que luta contra um câncer na próstata e na bexiga. Beto já passou por 12 sessões de quimioterapia e, embora o tumor tenha regredido, ele ainda sim terá que retirar a bexiga, a próstata e ainda corre o risco de perder parte ou toda a uretra. 

Ainda de acordo com o jornalista, o procedimento é delicado e demorado. O médico que fará a operação, o Dr. Álvaro Sarkis, estima que a cirurgia dure dez horas ou mais. 

– Eu tenho confiança nos médicos e em Deus, é claro, mas tô muito “pra baixo”… Acho que é normal, né? Quanto mais perto chega a hora de operar, mais a gente fica preocupado, confessou Beto.

Apesar da preocupação, o cantor já tem shows marcados para abril e acaba de fechar uma turnê nos Estados Unidos, que deve acontecer no segundo semestre. Desejamos o melhor resultado possível para Beto!

Beto Barbosa chocou o público assim que anunciou sua luta contra o câncer e até já desabafou com seus seguidores sobre o assunto. O cantor, que aproveitou o Dia Mundial da Luta Contra o Tabagismo, revelou sentir um amargo arrependimento por ter fumado por muitos anos e ainda contou ter sido vítima de erro médico, assim que iniciou o tratamento contra o câncer de próstata e na bexiga. Agora, Beto resolveu compartilhar o que está vivendo desde que começou as sessões de quimioterapia e, em seu Instagram, registrou o momento ao dizer: Comecei a químio às 13h do dia 15/10/2018 e devo terminar às 22h30. Metade do corpo é de fé e esperança, e a outra metade é de cansaço, com a certeza da cura no final. Faltando agora três químios. Deus sempre, escreveu ele, que, no início do mês, celebrou a metade do tratamento, quando faltavam quatro sessões. A seguir, confira celebridades que falaram abertamente sobre suas doenças!

MSN

Hits: 3

VALMIR ARAÚJO