Mulher natural de Codó – MA, é morta a facadas pelo ex-marido em Taguatinga DF
Uma mulher morreu esfaqueada, na tarde deste sábado (22/4), em uma parada de ônibus em frente à Feira dos Goianos, em Taguatinga. A vítima sofreu parada cardiorrespiratória, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O homem que matou a ex-mulher a facadas em frente à Feira dos Goianos, em Taguatinga, é Ivonildo Joaquim dos Santos (foto em destaque), de 47 anos. O autor tentou fugir do local após o crime, mas foi impedido por testemunhas e acabou preso.
Populares ainda agrediram o assassino, mas a polícia chegou e impediu que as agressões continuassem.
Depois de algemado, Ivonildo chegou a dizer que a mulher “mereceu” os golpes de faca. A vítima, Maria Ivonilde Abreu, de 45 anos, levou cerca de quatro golpes com a arma branca, sofreu parada cardiorrespiratória e morreu no local.
Em depoimento, o autor relatou que ele e Maria ficaram quatro anos juntos e estavam separados a poucos meses. De acordo com ele, Maria terminou o relacionamento e pediu que ele frequentasse uma clínica de reabilitação por ser usuário de drogas.
O autor foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT) para atendimento, pois estava com um corte nas mãos. Em seguida, será apresentado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) foi ao local de helicóptero para poder socorrer a vítima. As equipes trabalharam cerca de 30 minutos na reanimação da mulher.

