. .

Motorista embriagado atropela 5 crianças; 3 ficam em estado grave, em Brasilia

Cinco crianças foram atropeladas por um motorista que dirigia sob efeito de álcool na tarde deste domingo (22) em Ceilândia, no Distrito Federal. As vítimas têm entre 4 e 12 anos. Três delas foram transportadas em estado grave para o Hospital Regional de Ceilândia, mas, devido à gravidade, foram transferidas para o Hospital de Base, na Asa Sul.

Segundo testemunhas, o grupo foi atingido por um carro branco quando atravessava a via em uma faixa de pedestres. Na primeira pista, dois motociclistas pararam para as crianças atravessarem, mas, na segunda via (sentido contrário), o veículo não freou. Após a colisão, o motorista tentou fugir, mas foi interceptado pela dupla de motociclistas quase 300 metros à frente do local do impacto.

Além das cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a Polícia Militar foi até o local, na área do Sol Nascente.

Ao R7, o delegado Fernando Crisci, que assumirá as investigações do caso, afirmou que o motorista foi detido e retirado do local, uma vez que populares queriam linchá-lo.

Ele fez teste de alcoolemia no Instituto Médico-Legal e teve a embriaguez confirmada por peritos da Polícia Civil. O motorista foi detido.

Por R7 Brasilia

Deixe seu comentário

Hits: 39

VALMIR ARAÚJO