Morre em São Luís, vítima de Covid-19 o jornalista Edvaldo Assis

G1 Maranhão::

Morreu vítima de Covid-19 , o jornalista, empresário, Bacharel em Direito, Edvaldo Assis, um dos maiores nomes do rádio no Maranhão nos anos 70 e 80.

Edivaldo Assis tinha 73 anos de idade e trabalhou na Rádio Educadora de 1968 a 1970. Na Rádio Timbira, ele começou no início dos anos 70, onde trabalhou por mais de 20 anos apresentando programas de esporte, musical e notícias.

Ele também foi diretor da Rádio Timbira nos anos 90. O corpo do jornalista Edvaldo Assis foi enterrado nesse domingo (10) em São Luís.

Nota de Pesar

O Sindicato dos Jornalistas emitiu nota lamentando a morte do comunicador Edvaldo Assis. Na nota o órgão disse que “por muitos anos ele prestou serviços à sociedade como locutor”.

Leia a íntegra da nota

“Com profunda tristeza que noticiamos o falecimento do comunicador Edvaldo Assis, que por muitos anos prestou serviços à sociedades como locutor, na Rádio Timbira do Maranhão, emissora que também dirigiu. O Rádio maranhense perde um grande profissional e a sociedade, um grande cidadão. Aos familiares e amigos, nossos sentimentos. A Diretoria”.

Deixe seu comentário

Hits: 185

VALMIR ARAÚJO