Morre aos 65 anos o cinegrafista Miguel Nery

Morre aos 65 anos o cinegrafista Miguel Nery

Morreu, nesta sexta-feira (24), aos 65 anos, em São Luís, o repórter cinematográfico Miguel Nery, da TV Mirante. A causa da morte foi complicações da diabetes.

Amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte do repórter cinematográfico, que se aposentou há pouco mais de um mês de suas atividades na TV Mirante, onde atuou por mais de 30 anos.

Miguel era conhecido entre os colegas pelo profissionalismo e pela alegria. Ele tinha o olhar atento para captar imagens diferenciadas e feeling de jornalista que via notícia em tudo.

Os últimos trabalhos de Miguel Nery na TV Mirante foram no quadro ‘Chame o Douglas’, mostrando problemas nos bairros e cobrando solução das autoridades.

Miguel Nery deixa mulher e um filho, além de muitos colegas e amigos do trabalho.

O velório será realizado a partir da 0h, na Pax União, no Centro de São Luís. Já o sepultamento está previsto para a tarde deste sábado (25), no Cemitério do Gavião, na Madre Deus.

Em nota, o Grupo Mirante lamentou a morte do cinegrafista e expressou sentimentos à família e amigos de Miguel Nery.

“É com enorme pesar que comunicamos o falecimento de Miguel Nery, um dos nossos colaboradores que por muitos anos fez parte da história do Grupo Mirante atuando como cinegrafista. À família e amigos, nossos sentimentos”, diz a nota do Grupo Mirante.

G1 MA