Menina de 2 anos é proibida de ir à creche para não assustar outras crianças, Rússia

Muitas pessoas acabam se tornando bastante intolerantes em relação à aceitação àqueles que possuem diferenças. No caso da garotinha que você verá a seguir não foi diferente, já que ela está passando por muita dificuldade em ser aceita.

Sofya Zakharova tem apenas dois anos de idade. Apesar de ser ainda muito jovem, ela já está tendo que suportar grandes obstáculos por causa de uma doença que possui.

Sofya, que mora na cidade de Republic of Bashkortostan, na Rússia com sua família, nasceu com uma deformidade no crânio, apresentando aparência diferente das outras crianças. Ela também nasceu com os dedos dos pés e das mãos unidos.

Mas o que mais intriga na história da guerreira é a falta de aceitação à sua doença. Quando a mãe de Sofya tentou colocar a filha em uma creche, recebeu uma terrível notícia que nem imaginava que poderia obter.

Os professores do local declararam que a menina não poderia ser matriculada na creche e disseram que sua aparência poderia causar medo nas outras crianças do estabelecimento, o que foi um terrível choque para a mãe.

Os funcionários, que não tiveram nomes revelados, afirmaram ainda que Sofya só poderia permanecer com o restante da turma quando fizer sua cirurgia. A partir deste momento os pais da garota tentam a todo custo conseguir a realização do procedimento.

De acordo com alguns especialistas, o isolamento da menina em relação às outras crianças é um grande problema, já que pode afetar significativamente o progresso cognitivo.

TOPBUZZ

[metaslider id=3975 cssclass=””]
[ppromo_passagens limit=”7″ show_logo=”true” /]

Visits: 2