Lahesio Bonfim parte para cima de Weverton Rocha

Por Jorge Aragão

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PSC, Lahesio Bonfim, detonou o senador e pré-candidato ao Palácio dos Leões pelo PDT, Weverton Rocha.

Entrevistado pelo Jornal Pequeno, no último fim de semana, Lahesio não poupou críticas a Weverton. O ex-prefeito disse que o senador não tem pudor com o dinheiro público e capaz de fazer qualquer jogo sujo.

“Meu principal adversário, sem sombra de dúvidas, é o Plano B do Flávio Dino. É um político que não tem pudor com dinheiro público, e por isso o Flávio não o escolheu. Esse meu adversário é capaz de tudo; não tem pudor nenhum; acha-se no direito de massacrar, de perseguir, de fazer qualquer jogo sujo. Ele é daqueles que se valem do vale-tudo na política, na tentativa de ganhar de qualquer jeito e a qualquer custo”, disse Lahésio na entrevista ao se referir ao senador Weverton.

Weverton, pelo menos até agora, não reagiu as duras declarações de Lahesio.

De qualquer forma, fica claro que uma unidade da Oposição no 1º Turno será impossível e se os ânimos seguirem acirrados, até mesmo num 2º Turno será complicado uma unidade de oposicionistas.

É aguardar e conferir.

Visits: 103