do Piauí (TJ-PI), lamentou a morte do juiz. “O Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), manifesta o seu pesar e a sua solidariedade à família do Juiz Carlos Augusto Nogueira, pelo seu falecimento. A família do Judiciário Piauiense presta suas condolências à família do magistrado Carlos Augusto Nogueira”, diz nota enviada à imprensa.
Matéria original
O juiz Carlos Augusto Nogueira, de 61 anos, morreu as 8h da manhã desta terça-feira (25) no Hospital de Urgência de Teresina. Segundo o hospital, o juiz foi vítima de um disparo de arma de fogo na cabeça. Acredita-se que ele tenha cometido suicídio. O corpo dele foi encontrado em casa e foi liberado para procedimentos no Instituto Médico Legal as 11h30.
Carlos Augusto era titular do Juizado Especial Cível e Criminal do bairro Horto Florestal, zona Leste de Teresina. O velório acontece na capela do cemitério Jardim da Ressurreição, e o sepultamento está previsto para as 18 horas.
Em nota a Associação dos Magistrados Piauienses solidariza com a dor dos familiares e amigos de Carlos Augusto e rende homenagens a sua carreira na magistratura. Nas Eleições de 2016, Carlos Augusto era titulas da 63ª zona Eleitoral.
Leia a nota na íntegra:
É com o mais profundo pesar que a Associação dos Magistrados Piauienses recebe a notícia do falecimento do juiz Carlos Augusto Nogueira, ocorrido nesta terça-feira, dia 25 de dezembro, em Teresina.
Em virtude desta perda imensurável, a Amapi se solidariza com a dor dos familiares e amigos de Carlos Augusto e que com ele conviveram nas esferas profissional e pessoal, rendendo homenagens ao trabalho do estimado juiz em sua carreira na Magistratura.
Em nome dos magistrados piauienses, a Amapi transmite condolências e solidariedade à família e amigos, desejando que Deus os conforte e os console neste momento de profunda dor.
O velório acontece na capela do cemitério Jardim da Ressurreição, e o sepultamento está previsto para as 18 horas.