Homem mata ex-namorada a golpes de faca em Trizidela do Vale MA

Uma mulher identificada como Jaqueline Rodrigues da Silva foi morta com um golpe de faca na madrugada de terça-feira (16) em Trizidela do Vale, a 282 km de São Luís. O crime aconteceu por volta das 4h, na rua São Joaquim, centro de Trizidela do Vale.

De acordo com a polícia, o principal suspeito é o seu ex-namorado reconhecido como Ivan da Silva Sousa, que inconformado com o fim do relacionamento começou a perseguir a vítima em uma motocicleta.

Ainda conforme a polícia, ela e o atual namorado ainda conseguiram fugir por várias ruas, mas ao chegar na Rua São Joaquim, o casal foi alcançado pelo suspeito. No local, Ivan da Silva desferiu uma facada na região das costas de Jaqueline. O golpe atingiu o baço da vítima, que foi socorrida e levada para o hospital de Trizidela do Vale. Em seguida ela foi encaminhada de ambulância para o hospital de Peritoró. Ao passar por procedimento cirúrgico, Jaqueline não resistiu ao ferimento e morreu.

Populares inconformados com o caso agrediram brutalmente o suspeito. Ivan da Silva também foi socorrido e levado para o Hospital Geral Municipal de Pedreiras, pois sofreu traumatismo craniano em virtude das agressões.

Após passar por atendimento médico, Ivan da Silva Sousa foi preso em flagrante e encaminhado para a Penitenciária de Pedreiras, a 245 km da capital.

G1-MA

Visits: 2