.
.
Homem é preso suspeito de extorquir e estuprar mulher emmulher em Baslsas

Homem é preso suspeito de extorquir e estuprar mulher emmulher em Baslsas

Um homem identificado como Alan Rudney Santos Cardoso, de 32 anos, foi preso na tarde de sábado (26) em Balsas, a 810 km de São Luís, após ser suspeito de extorquir e estuprar uma mulher.

Segundo a polícia, ele entrou em contato com a vítima através de um site de relacionamento em Balsas. Ele e a vítima, uma profissional do sexo, que não teve a sua identidade revelada, marcaram um encontro em um motel.

No local ele, armado com uma faca, rendeu a mulher e a obrigou a fazer uma transferência via Pix para a conta dele. Depois de a extorquir, o suspeito a estuprou. Após a ação criminosa, Alan Rudney pulou o muro do motel e fugiu.

No dia seguinte, a Polícia Civil e a Polícia Militar iniciaram as buscas e conseguiram prender o suspeito que foi encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Balsas. De acordo com denúncias recebidas na delegacia, esse mesmo homem já estaria mantendo contato com outra moça por esse site de relacionamento em Balsas e provavelmente para cometer o mesmo crime.

A mulher, que sofreu o abuso sexual foi encaminhada para o hospital, submetida ao exame de conjunção carnal. O laudo deve ser juntado ao inquérito policial que vai ser aberto pela Delegacia da Mulher em Balsas.

Fonte G1 MA

Visits: 17

WhatsApp