.
.
Homem é morto com seis tiros na cabeça,  em Tuntum

Homem é morto com seis tiros na cabeça, em Tuntum

O homem identificado como Franceildo de Oliveira Lopes, atendido também pela alcunha de Gordinho, de 22 anos, residente na Vila Luisão, foi executado na tarde de hoje (17) no campo de futebol do mesmo bairro. De acordo com fatos narrados por populares que presenciaram o crime, Gordinho estava sentado assistindo um jogo de futebol, por volta das 18h, quando repentinamente fora surpreendido por um homem com uma arma de fogo em punho, que sem reagir, foi atingido, inicialmente, por um disparo, quase a queima roupa, na cabeça.

Inconformado, o suspeito saltou a pequena arquibancada e desferiu mais cerca de 5 disparos na mesma região. Ainda segundo populares, o desconhecido,  de forma fria e planejada, saiu caminhando em direção a rua que dá acesso ao cemitério da Aroeira (MA Tuntum/Entrocamento), momento em que alguém lhe aguardava em uma motocicleta. O executor, no momento da ação, não usava capacete, mas mesmo assim ninguém dos presentes o reconheceu.

Até o presente momento não há informações concretas sobre a motivação do homicídio. Homens da 5ª Companhia de Polícia estiveram no local fazendo os primeiros levantamentos. Há suspeitas de que a motivação pode ter ligações com o tráfico de drogas.  

Blog do Lobão

Veja mais

[metaslider id=10914 cssclass=””]

Visits: 322

WhatsApp