Grave acidente deixa dois mortos na BR-135, entre São Mateus e Matões do Norte

Duas pessoas morreram em um grave acidente, no início da tarde dessa sexta-feira (09), por volta de meio dia e meia, no km 167 da BR-135, no município de Matões do Norte, a 145 km de São Luís.

As duas vítimas fatais estavam em caminhonete I/VW Amarok CD 4X4 SE, branca, que estava a serviço do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT/MA).

O veículo viajava no sentido decrescente (interior para a capital), quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu de pista e colidiu contra uma árvore.

O condutor e o passageiro ficaram imobilizados no interior do veículo. Eles não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram no local.

O condutor da caminhonete, residente em São Luís, completaria 55 anos de idade na próxima segunda-feira (12). O passageiro, também morador de São Luís, tem 40 anos de idade.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar prestaram apoio no atendimento da ocorrência. A via apresentava sinalização horizontal de proibição de ultrapassagem em ambos os sentidos.

Por Gilberto Lma

Visits: 7