Governador Eugênio Barros: Moradora não aguentando mais o descaso na Educação, desabafa em sua rede social

A situação na Educação de Governador Eugênio Barros, continua de mal a pió, as escolas em todos os povoados do distrito, até agora ainda não tiveram inicio, as salas continuam vazias, e já estamos praticamente no final de Abril.
Uma moradora do povoado São Bento, revoltada com a situação que se encontram as escolas, principalmente a de seu povoado não aguentando mais tanho descaso, desabafa em sua rede social mostrando tamanho descaso da administração municipal.
( ESCOLA SANTA IZABEL DO POVOADO SÃO BENTO, SERVINDO PRA NADA PORQUE HOJE JÁ SÃO 22 DE ABRIL E NADA DAS AULAS COMEÇAREM. VERGONHA PARA NOSSOS GOVERNANTES, AQUI AS AULAS COMEÇÃO QUASE NO MEIO DO ANO E É A PRIMEIRA QUE ENCERRA. VAI ENTENDER?. RECLAMO PORQUE TENHO DOIS FILHOS QUE PRECISA DA PORCARIA )
É muito triste o que está acontecendo naqueles povoados, uma coisa é certo o que não pode acontecer é as crianças pagarem um preço tão alto como este e perder o ano letivo.

Hits: 3

One thought on “Governador Eugênio Barros: Moradora não aguentando mais o descaso na Educação, desabafa em sua rede social

Comments are closed.

VALMIR ARAÚJO