Governador Eugênio Barros, com a falta de água nas torneiras, moradores estão comprando o líquido precioso

Com a Falta  de água em suas torneiras a muito tempo, em toda a cidade, não aguentando mais o sofrimento; moradores da cidade de Governador Eugênio Barros, procuraram redação deste blog para reclamar   a situação. Conforme reclamaram os residentes, as famílias estão a muito tempo sem água em suas residências, se vendo na obrigação de todos os dias comprar água para todo o consumo, muitas mães e pais de família que não pode comprar tem que se deslocar a locais distantes para conseguir um pouco do líquido precioso.

Segundo os moradores, Está difícil viver assim. A prefeitura que é a responsável pelo abastecimento, até agora não tomou nem uma decisão. Talvez não tenha se preocupado com o problema, porque tem água com abundancia, “UM POÇO ARTESIANO EM SUA RESIDENCIA”  Enquanto isso  a população é quem sofre as consequências, com a terrível falta de água.

Estamos vivendo um verdadeiro descaso, afirma um morador da cidade.  Estamos em um período chuvoso, onde se vê água da chuva todos os dias e nas torneiras nem uma gota, é muito triste isso, é lamentável.  

Segundo os moradores, Está difícil viver assim. A prefeitura não toma nem uma decisão, enquanto isso  a população é quem sofre as consequências com a falta de água.

Seguros Promo

Enquanto a população sofre sem água nas troneiras, segundo comentários é pro falta de verbas na prefeitura, más o que se vê é o contrario a prefeita , anda de boa pelas festas e eventos, o ultimo que ela participou foi o Rally do lamaçal em Santo Antonio dos Lopes, onde recebeu um nome carinhoso onde foi chamada de ” MAINHA ” . 

<>

Em 2017 foi colocado um vídeo no youtube mostrando a realidade vivida pelos moradores da cidade.

[seguros_promo_shortcode theme=”card-large” ideal_para=”6″ ideal_para_lbl=”América do Norte” /]

Blogs de notícias do MA

Hits: 759

546 thoughts on “Governador Eugênio Barros, com a falta de água nas torneiras, moradores estão comprando o líquido precioso

  1. Pingback: Google Screened
  2. Pingback: 2alabama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VALMIR ARAÚJO