Governador Eugênio Barros, Balneário Santa Rosa está com estrada cortada, grande cratera e bueiros espalhados de riacho abaixo

Uma grande cratera e bueiros espalhados de riacho abaixo, é assim que se encontra a estrada que dá acesso ao Balneário de Santa Rosa e diversos povoados circunvizinhos, a estrada está cortada. Isso devido as fortes chuvas que caíram na região deixando as mesmas em ruína.

A equipe do hora1news entrou em contato com moradores, e a informação foi que já procuraram a administração, já falaram com vereadores e até o momento ninguém se manifestou, e o problema continua. Com a Falta de atenção por parte da prefeitura, os moradores tiveram que improvisar o acesso por outra via, ficando mais distante para chegar até suas casas.

O incrível de tudo isso é que no povoado moram dois vereadores, que foram eleitos com grande maioria no próprio distrito, a vereadora Toinha da Santa Rosa e o vereador Fernando da Santa Rosa, também estão passando o mesmo que os moradores, por residirem na comunidade.
O blog vai até o local para averiguar de perto e registrar a situação daquela comunidade.

Desabafo de um morador do povoado
Ano político chegou será se dessa vez a Santa Rosa vai ser enxergada?………
Nosso município hoje está passando por um momento muito difícil, devido as chuvas as estradas estão em estado de decadência, sem nenhum tráfego transporte e pessoas.

Nunca ouvi um pronunciamento de nenhuma autoridade política. Alô prefeita Dr Daluz, vereadora Toinha da Santa Rosa e Fernando o povo está clamando por socorro. Somos estiveram juntamente com vocês no início da campanha e agora que se elegeram esqueceram de quem os ajudou, mas o ano de 2020, acredito eu que será onde o povo vai dá volta por cima, principalmente a Santa Rosa.

Foram prometidos muitas coisas pro nossa comunidade, como uma nova praça, reforma do balneário, asfalto nas ruas e nada disso foi feito. Além do povo está sofrendo com essa pandemia do covid-19 sofre também com a falta de estrutura que a Santa Rosa se encontra hoje.

Visits: 20