Governador autoriza construção de ,sistemas de abastecimento de água e obras de pavimentação em Gonçalves Dias

Nesta segunda-feira (4), em reunião no Palácio dos Leões, em São Luís, com o prefeito da cidade de Gonçalves Dias, Antonio Soares de Sena –  conhecido como Toinho Patioba -, o governador Flávio Dino autorizou uma série de obras e investimentos para o município. 

Serão executadas, por meio de parceria entre o Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal de Gonçalves Dias, as obras de construção de uma Praça da Família na cidade; novos sistemas de abastecimento d’água e serviços de pavimentação no município, dentre outras ações, como explicou Flávio Dino. 

“Hoje tratamos sobre infraestrutura. Vamos fazer mais uma etapa do programa de apoio à pavimentação de ruas no município. O senhor prefeito também pediu iluminação pública, para nós ajudarmos, sobretudo para que as pessoas tenham uma área que possam praticar atividades físicas, que são importantes para a saúde; solicitou uma Praça da Família, que eu também autorizei e sistemas de abastecimento d’água. Com isso nós vamos evoluindo. O importante é que todas as famílias de Gonçalves Dias tenham a certeza desse trabalho conjunto, entre Governo do Estado e a Prefeitura Municipal”, detalhou o governador. 

Toinho Patioba agradeceu o atendimento às solicitações dos gonçalvinos e garantiu a continuidade da parceria entre Estado e município. 

“Estamos aqui com o governador Flávio Dino, que tem transformado a história do Maranhão com obras em todos os municípios, e que hoje está atendendo as demandas do nosso município. Em nome do povo de Gonçalves Dias eu quero agradecer mais uma vez a parceria do governador e dizer: estamos juntos!”, frisou o prefeito. 

Ainda durante o encontro – que contou com a participação das secretárias de Estado Marcela Mendes (Governo) e Joslene Rodrigues (Assessoria Especial do Governador) -, o prefeito de Gonçalves Dias foi presenteado, via Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Sedel), com dois kits recheados com vários itens esportivos para a cidade.

Anexos

  1. O governador Flávio Dino autorizou uma série de obras e investimentos em parceria com o município de Gonçalves Dias (Foto: Gilson Teixeira)
  2. A Prefeitura de Gonçalves Dias recebeu ainda dois kits esportivos
  3. Prefeito de Gonçalves Dias, Toinho Patioba, garantiu a continuidade da parceria entre Estado e
  4. município
Visualização da imagem

Visits: 2