.
.
Gonçalves Dias celebra o dia da árvore

Gonçalves Dias celebra o dia da árvore

O Dia da Árvore, que celebra também a preservação do meio ambiente, foi comemorado hoje (terça 21/09), pelo Governo do Maranhão, simultaneamente em 217 municípios maranhenses.

Em Gonçalves Dias o secretário adjunto de administração vinculado à secretaria de estado de educação, Vitor Pflueger, respresentou o Governador Flávio Dino em cerimônia onde o estudante Danilo de Araujo Silva, da Escola Sulamita Lucio do Nascimento, foi contemplado junto com dois mil alunos do Maranhão com o Título de Jovem Ambiental e recebeu a primeira parcela de uma bolsa do programa no valor R$ 250,00.

Foi deixado também um exemplo que servirá de legado para as gerações futuras com o plantio de mudas de Ipê na Praça João Afonso Cardoso.

A estudante Maria Sofia Teixeira, representando a Escola Aldenora Araujo Cruz fez um belo discursso com o tema “proteja a natureza”.

O evento foi prestigiado pelo prefeito Toinho Patioba, primeira-dama Dra.Giselle Coelho, presidente da Câmara Municipal, vereador Babau Abreu, secretários, assessores, servidores municipais, professores, estudantes e a sociedade gonçalvina.

Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente

Prefeitura de Gonçalves Dias

Gestão Toinho Patioba & Suane Dias

Visits: 12

WhatsApp