.
.
Em treino, Rayssa machuca um braço e deixa um grande susto

Em treino, Rayssa machuca um braço e deixa um grande susto

A Promessa brasileira do skate, Rayssa Leal, 14, deu um susto nos fãs na última quinta (2). Fadinha apareceu nas redes sociais bem diferente daquela menina sorridente à qual os brasileiros estão acostumados a ver: ela apareceu no hospital aos prantos, com o braço enfaixado.

“Última manobra do treino, caí errado…” escreveu nas redes. Mais tarde, Rayssa tranquilizou os seguidores. Esclareceu que não houve fratura e pediu energias positivas, afinal, o dia seguinte era de competição em Sharjah, nos Emirados Árabes.

Para a alegria dos fãs, apareceu nas redes nessa sexta (3) cuidando do machucado no braço com eletrodos —usados em lesões para estimulação elétrica— e, logo depois, participou da competição que garantiria sua vaga na semifinal do Mundial de Skate Street, disputando o título que ela busca pela segunda vez.

E mais uma vez, a fadinha voou! Rayssa foi classificada em 15º lugar. As brasileiras Pâmela Rosa e Gabi Mazzeto também vão à disputa, que acontece neste sábado (4). As oito melhores avançam à final no domingo (5).

F5 Folhauol

Visits: 76

WhatsApp