EM TENTATIVA DE ROUBO CONTRA UMA FARMÁCIA , POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS INDIVÍDUOS EM SÃO LUÍS

Em uma ação rápida ocorrida na noite da última terça-feira (16) ,a Polícia Militar do Maranhão através de uma guarnição da Ronda Ostensiva Tática Móvel (ROTAM) , conseguiu frustrar um assalto contra uma farmácia na Avenida São Luís Rei de França ,no Turú , em São Luís. Como resultado da ação policial, três homens foram presos em flagrante.

Dados repassados pelo comando do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) , relataram que uma guarnição da ROTAM realizava patrulhamento preventivo na região quando foi informada por um condutor de veículo de que uma farmácia estava sendo alvo naquele momento de um assalto. De imediato a guarnição executou um cerco ao estabelecimento dando início a uma negociação com os criminosos que mantiveram os funcionários da farmácia como reféns no banheiro do estabelecimento.

Após minutos de negociação , um dos indivíduos se rendeu jogando a arma de fogo no chão , em seguida os policiais realizaram uma invasão tática prendendo os demais criminosos que estavam com a segunda arma de fogo . Os reféns foram liberados sem ferimentos .

O caso foi encaminhado ao plantão da Polícia Civil no bairro do Cohatrac, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Visits: 1449