EM SÃO LUÍS, POLÍCIA CIVIL APREENDE CARGA DE ANABOLIZANTES AVALIADA EM QUASE 800 MIL REAIS

A Polícia Civil do Maranhão, durante uma ação realizada na última terça-feira(26), conseguiu interceptar uma grande carga de anabolizantes oriunda do estado de São Paulo e que tinha como destino os bairros Jardim das Margaridas e Cohatrac, em São Luís. Segundo a Superintendência Estadual de Investigações Criminais(SEIC), todo material apreendido está avaliado em quase 800 mil reais.

A ação policial que também contou com a participação de agentes da Receita Federal se iniciou ainda na sede dos Correios, numa fiscalização conjunta entre as instituições, culminando com a apreensão de parte do material e identificação do destinatário, e após um árduo trabalho investigativo foi possível localizar a residência em que estariam guardadas grande quantidade do mesmo material anabólico.

Na ocasião, os policiais ainda encontram na residência uma Pistola Taurus 765 com carregador, e uma caixa contendo vários documentos de procedência ilícita. As investigações continuam afim de que sejam identificados e presos todos os outros autores e cumplices do referidos crimes cometidos contra a saúde pública e outros.

Deixe seu comentário
VALMIR ARAÚJO