Em novo voto, relator mantém idade mínima de 55 anos para aposentadoria de policiais da União
O novo voto complementar do relator da reforma da Previdência, Samuel Moreira (PSDB-SP), apresentado na noite desta quarta-feira (3), mantém em 55 anos a idade mínima para a aposentadoria dos policiais que servem a União (além dos policiais civis do Distrito Federal).
Mais cedo, líderes partidários haviam afirmado que existiria um acordo para que a categoria se aposentasse com idades menores, de 52 anos para mulheres e 53 anos para homens. Os mesmos líderes disseram que o presidente Jair Bolsonaro teria ligado pessoalmente para os parlamentares solicitando a mudança.
O novo voto de Moreira, no entanto, mantém as regras para as aposentadorias dos policias: 55 anos de idade, 30 anos de contribuição e 25 anos de efetivo exercício nessas carreiras, para ambos os sexos.
- Jovem Pan
- Líder de projeto de reabilitação para dependentes químicos é assassinado com golpe de faca em Bacabal
- EM SÃO LUÍS, POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
- OPERAÇÃO CHECK-OUT: POLÍCIA CIVIL DESMONTA ESQUEMA DE ANÚNCIO E VENDAS DE PASSAGENS AÉREAS FALSAS
- Deputado Davi Brandão lança a segunda edição do programa Qualifica Bacabal
- Moraes manda Google informar quem publicou minuta do golpe na internet
- Presidente do PT no MA é acusado de uso indevido de estrutura partidária e é afastado do cargo