Em nota aprovados e classificados no concurso de Tuntum repudiam atitude de Fernando Pessoa

Os aprovados e classificados no concurso público da Prefeitura Municipal de Tuntum – MA, homologado em 2019, manifestam publicamente seu REPÚDIO em relação à DEMORA na realização da convocação e nomeação dos 324 aprovados. Dos 356 aprovados, somente 32 profissionais foram nomeados até hoje, dia 11 de maio de 2021.

Em tese, essa exagerada DEMORA, tem sido prejudicial aos aprovados e classificados do Município de Tuntum – MA. Exigimos que o senhor Fernando Pessoa honre com sua palavra e convoque todos os aprovados e classificados como foi prometido!! Somos estudantes e trabalhadores e merecemos respeito. O prazo de validade do mencionado concurso encerra-se em setembro do corrente ano. Portanto, O ADIAMENTO em questão poderá resultar na definitiva exclusão dos citados aprovados no concurso. A revalidação desse prazo dependerá da vontade política do referido prefeito.
Por isso, MANIFESTAMOS PUBLICAMENTE NOSSO REPÚDIO contra essa manobra, supostamente, ilegal, antiética e imoral de ADIAR a nomeação dos 324 aprovados no concurso público do Município de Tuntum – MA.
Tuntum, MA, 11 de maio de 2021.

Por Lobão

Valmir Arajúo