.
.
Em grande ato em Caxias, Fábio Gentil mostra a força da sua liderança ao lado de Carlos Brandão e Flávio Dino; Teódulo Aragão se destaca para o sucesso do evento

Em grande ato em Caxias, Fábio Gentil mostra a força da sua liderança ao lado de Carlos Brandão e Flávio Dino; Teódulo Aragão se destaca para o sucesso do evento

POR CLÁUDIO SABÁ ::

Não poderia ser mais positiva a primeira participação política do governador e pré-candidato a reeleição, Carlos Brandão, num evento em que pôde testar sua aceitação em Caxias.

Comandado por Fábio Gentil, o evento realizado no ginásio da Facema, bairro Eugênio Coutinho, foi sucesso de público e onde o prefeito de Caxias apresentou a chapa dos pré-candidatos que pretende apoiar nestas eleições.

Recepcionados por uma multidão que lotou o local, os pré-candidatos Carlos Brandão, Flávio Dino, Felipe Camarão, Amanda Gentil e Daniela puderam sentir a euforia e o apoio dos caxienses a cada discurso proferido.

Logo na chegada dos integrantes da caravana “O Maranhão não pode parar”, no percurso entre a entrada do ginásio até o palanque montado, tanto o governador Carlos Brandão quanto as demais autoridades eram abraçados pelo povo e recebiam pedidos para tirar selfies.

Nos discursos de Amanda Gentil e da deputada Daniela, a tônica foi a reverência pelo líder político Fábio Gentil, o maior responsável pelo sucesso daquele ato.

Numa demonstração de porque é considerado um líder popular e carismático, Fábio Gentil protagonizou uma cena que impressionou a todos quando se jogou nos braços do povo e em seguida percorreu todo o ginásio abraçando e apertando a mão dos presentes, no que foi considerado o ponto alto da noite.

Apesar dos opositores criticarem a atitude do prefeito, tratando-a como populismo, foi abraçando e apertando a mão de milhares de caxienses em 2016 que Fábio foi eleito prefeito naquele pleito.

Mesmo com o sucesso de público, algumas falhas acabaram por dar margem a interpretações de oposicionistas. Programado para iniciar as 17h, o primeiro orador só começou o discurso as 19:40h, sendo que o último a discursar, o governador Carlos Brandão, terminou sua fala às 21h, onde o público já era reduzido.

Por mais que fotos mostrando que durante alguns discursos o público no ginásio da Facema já não era o mesmo do início do evento, as milhares de pessoas que lá estiveram saíram com uma boa impressão do ato comandado pelo prefeito Fábio Gentil.

Teódulo Aragão comanda grande carreata e consolida sua força no grupo de Fábio Gentil

Vereadores e lideranças que formam o grupo Gentil se prontificaram a levar seus apoiadores para a edição caxiense da caravana “O Maranhão não pode parar”, cabendo ao presidente da Câmara, Teódulo Aragão, um papel de suma importância para garantir o sucesso ao maior acontecimento político de Caxias neste ano. Uma carreata saindo do bairro Refinaria seguindo até o ginásio da Facema reuniu centenas de pessoas em carros e motocicletas e abrilhantou as boas-vindas ao governador em terras caxienses.

Diante da representatividade política de Teódulo Aragão, coube ao presidente da Câmara abrir os discursos, sendo apenas ele e Fábio Gentil os únicos que não são pré-candidatos nesta eleição a terem oportunidade de fala.“Nosso pré-candidato a senador (Flávio Dino) foi o melhor governador do Maranhão e o melhor do Brasil”, iniciou Teódulo que em seguida teceu elogios a escolha de Flávio Dino pelo seu sucessor: “escolheu Brandão e Brandão é Caxias , Brandão é Teódulo Aragão”. 

Visits: 14

WhatsApp