EM GOVERNADOR EDSON LOBÃO, POLICIAIS MILITARES DO 3º BPM PRENDEM SUSPEITOS COM ARMAS E DROGAS

Na noite de sexta-feira, 24, policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem com arma e drogas na cidade de Governador Edson Lobão.

Com o suspeito foram apreendidos uma espingarda calibre 16, uma munição intacta calibre 16 e dois sachês de substância semelhantes à cocaína.

O suspeito e o material apreendido foram encaminhados e apresentados ao Plantão Central da Delegacia Regional de Imperatriz Plantão Central.

Outra ocorrência registrada aconteceu na manhã de sexta-feira, 26. Policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam suspeitos por tráfico de drogas no bairro Santa Rita em Imperatriz – MA.

Com os dois homens foram apreendidos, dezesseis sachês de substância semelhante à crack, R$ 153,00 (cento e cinquenta e três reais), dois rádios ht’s Baofeng e um carregador de rádio HT, uma câmera, uma Tv Panasonic 32, uma Tv Samsung 32, quatro aparelhos celular cor preta, três relógios de pulso, um receptor multilaser, um carregador de bateria, dois molhos de chaves, uma bomba de combustível para motocicleta, uma câmera fotográfica Kodak, uma faca de mesa, um pacote de sal Amoníaco, uma luminária, uma Webcam, quatro bolsas femininas e outros objetos.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados e apresentados ao Plantão Central da Delegacia Regional de Imperatriz Plantão Central.

Visits: 0