EM CODÓ POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS

Na noite de domingo (10), policiais militares do 17º Batalhão receberam denúncia sobre um roubo ocorrido na Rua São Luís, no bairro Codó Novo. De acordo com o relatado pelas vítimas, o roubo teria sido efetuado por dois homens armados em uma motocicleta POP.

De posse das informações a equipe da Força Tática do 17º BPM passou a realizar diligências em busca dos autores. O primeiro envolvido foi localizado quando saía de sua residência, o homem estava acompanhado de sua irmã e pilotava uma motocicleta pop preta (características semelhantes às repassadas pelas vítimas). A dupla foi abordada durante a tentativa de fuga. O homem confirmou a participação no crime e informou quem seria o seu comparsa, no momento em que os policiais o levavam para a viatura, a irmã do acusado tentou impedir o trabalho da equipe proferindo palavras de baixo calão e agredindo os policiais militares. A mulher tentou fugir do local e apresentava resistência, porém foi contida pela equipe.

Em seguida, a guarnição deslocou até a residência do segundo acusado, ele confessou a participação no assalto e indicou o local onde havia guardado os materiais roubados, a equipe recuperou cinco aparelhos celulares, uma caixa de som (que também havia sido roubada) e uma porção de substância semelhante à cocaína. Uma motocicleta pop preta placa PSA 2D26 foi apreendida.

 As vítimas reconheceram a dupla e assim os dois homens e a mulher  foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Codó, juntamente com os materiais apreendidos.

Visits: 2