EM CODÓ, DUAS PESSOAS SÃO CONDUZIDAS POR SUSPEITA DE FURTO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Nesta quarta-feira (05), o 17º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para atender uma ocorrência no centro da cidade. No local, populares haviam contido um indivíduo que estaria negociando uma balança , que teria sido furtada de um estabelecimento comercial no bairro Trizidela.
Uma segunda pessoa envolveu-se na situação pois foi acusada de ter comprado o objeto pelo valor de R$ 30,00. A GU deslocou até a residência do segundo acusado, o homem negou a autoria da compra e permitiu que os militares adentrassem sua residência para uma revista. No local foram encontradas 03 espingardas, 01 revólver cal. 32 e munições de vários calibres.
Os dois homens foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Codó com os materiais encontrados em poder dos mesmos.
O Comandante do CPAI-4, Coronel QOPM Jurandy Braga parabenizou ação dos militares por retirarem de circulação mais 03 armas de fogo e recuperarem o material furtado. O comandante do 17º BPM, Tenente Coronel Johnny Alves, enalteceu a rápida ação policial e agradece mais uma vez a população de Codó pela contribuição com o trabalho da Polícia Militar.
Com mais está apreensão, o 17º BPM completa 08 armas de fogo apreendidas durante os cinco primeiros dias do mês de maio.

Visits: 2