.
.
EM BACABAL POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM PRENDEM SUSPEITOS DE ASSALTO E APREENDEM ENTORPECENTES E DINHEIRO

EM BACABAL POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM PRENDEM SUSPEITOS DE ASSALTO E APREENDEM ENTORPECENTES E DINHEIRO

Em uma ação de pronta resposta contra o crime, policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal prenderam na tarde de segunda-feira (03), suspeitos de participação em assalto a um estabelecimento comercial. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã, no bairro Madre Rosa.

A ação dos meliantes foi flagrada por câmeras de monitoramento, onde partiu as investigações contra o grupo. Uma pessoa teria ligado para o Copom da PM (Central de Operações), em Bacabal informando que os suspeitos estariam homiziados em uma casa na Vila Pedro Brito. Diante das evidências  uma equipe de policiais foi ao local e os flagrou em flagrante delito.

Na ação da polícia, um homem estava em frente a uma casa e ao ver a presença policial tentou se evadir, sendo detido. O restante dos envolvidos estavam em sua casa, sendo também todos capturados. Ao todo, três pessoas foram apresentadas na delegacia de Polícia Civil de Bacabal por envolvimento nos crimes. O trio é suspeito de ter cometido outros assaltos.

Em posse destes a PM encontrou R$ 1.420,00 (mil quatrocentos e vinte reais); 01 balança de precisão e 54 (cinquenta e quatro) trouxinhas de uma substância que aparenta ser maconha (tof); 410 (quatrocentos e dez) papelotes de susbstância parecida com pó branco sintético, e uma motocicleta, Titan, chassi nº 9C2JC411OFR217453, esta utilizada no assalto.

“A comunidade sempre nos ajudando. Uma grande parceira. Prova na confiança mutua existente entre a polícia militar e a sociedade”, disse o Major Berredo, comandante do 15º BPM da cidade de Bacabal.

Visits: 2

WhatsApp