EM BACABAL PMMA PRENDE CINCO PESSOAS ENVOLVIDAS COM ASSALTOS E DESARTICULA BOCA DE FUMO

A Polícia Militar por meio 15º Batalhão, sediado em Bacabal, prendeu cinco integrantes de quadrilha especializada em assaltos e desarticulou boca de fumo, em ações distintas, nesta quinta e sexta-feira (07,08) em Bacabal.

Após levantamentos do Serviço de Inteligência sobre a venda de drogas no Povoado Piratininga, os policiais militares foram até a localidade, ao chegarem abordaram duas pessoas que confessaram serem usuários e que teriam comprado os entorpecentes nas mãos de um senhor de 49 anos de idade. Foi realizada a abordagem do proprietário da casa que funciona como “Boca de fumo” e após algumas buscas foram encontrados uma balança de precisão; treze pedras de substância semelhante à crack; um relógio; cinquenta e três cabeças de  substância análoga à “tof”; um celular; um cartão; R$ 215,00 reais em dinheiro.

Todos os materiais, bem como o suspeito foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal para as devidas providências.

Nesta sexta-feira (08) O 15º Batalhão da Polícia Militar e a 16ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Bacabal realizaram uma operação que resultou na prisão em flagrante de quadrilha que assaltou empresa da madeireira.

A ação das forças de segurança ocorreu tão logo a Polícia tomou conhecimento do fato, identificando e localizando e diligenciando até as cidades respectivas para efetuar as prisões os dos autores em flagrante.

As prisões ocorreram nas cidades de Pio XII, Pedreiras e Bacabal, sendo localizados os dois autores e dois dos mentores dos crimes, além do receptador, que trabalha com compra e venda de ouro oriundo de crimes. Durante o roubo, os ladrões subtraíram mais de 50 mil reais em joias e dinheiro, que foram recuperados pelos policiais e a arma de fogo usada no crime, também foi apreendida, um revólver calibre 38 mm.

As vítimas realizaram o reconhecimento dos autores na Delegacia, eles também são suspeitos de cometerem crimes semelhantes na região. Os cinco criminosos foram autuados e levados para a Unidade Prisional de Bacabal, onde ficarão à disposição da Justiça.

Visits: 4