EM BACABAL OPERAÇÃO POLICIAL FOI DESENCADEADA NA ÁREA DO 15º BPM

Cumprindo diretrizes da Secretaria de Segurança Pública, Comando Geral da PMMA e do  Comando do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI/1),  o comando do 15º BPM da cidade de Bacabal que tem a frente o Major PM Berrêdo, desencadeou  no último final de semana operação policial  nas cidades de Olho D’Água das Cunhãs, Lago Verde e Conceição do Lago Açu. O objetivo  foi garantir a tranquilidade e aumentar a sensação de segurança da população, coibindo ações delituosas praticadas por criminosos, além de combater o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e assaltos. Foram montadas barreiras nas MA’s que interligam as devidas cidades.

Além das barreiras foram feitas incursões, principalmente nos bairros periféricos das cidades, onde o índice de ilícitos é bem maior, com abordagens a veículos, motocicletas e transeuntes, o que inibiu a ação de delinquentes.

“Estivemos empenhados em toda a nossa área e continuaremos assim, com o nosso policiamento ostensivo e preventivo, com o fito propósito de garantir a segurança da sociedade maranhense, sendo a operação desencadeada dentro da mais perfeita normalidade”, disse o Major PM Berredo, comandante do 15º BPM.

Visits: 12