. .

EM AÇÕES RÁPIDAS, POLICIAIS DO 9º BPM PRENDEM ACUSADOS DE ROUBOS, DISPARO DE ARMA DE FOGO E ROUBO EM SÃO LUÍS

Em uma série ações no combate à criminalidade, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na madrugada da última sexta-feira (04), um homem que teria roubado passageiros em um ônibus coletivo no João Paulo.

Os policiais realizavam o patrulhamento da região quando foram acionados pelas vítimas. Ao chegar ao local, os policiais conseguiram prender um dos envolvidos, apontado como um dos autores pelos próprios passageiros.

Os agentes realizaram diligências para localizar os outros envolvidos, porém sem sucesso.

Em outra ação rápida, dessa vez na tarde do último sábado (05), os policiais da unidade prenderam um homem que estava em posse de um simulacro de arma de fogo e era apontado como o responsável por um roubo a uma pessoa no Centro.

Os policiais localizaram o autor, momento após o crime, com a ajuda das vítimas. Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Ainda no sábado, mas dessa vez no bairro de Fátima, os agentes prenderam um homem que teria realizado disparos de arma de fogo em via pública com o intuito de intimidar sua ex-companheira.

Os policiais foram acionados pela vítima e pela sua mãe, que se encontravam em sua residência. De acordo com a mulher, o suspeito começou a ameaça-la após o ela terminar o relacionamento que tinha com ele.

Ao chegar ao local, após diligências, os policiais conseguiram localizar o homem e a arma de fogo, uma pistola 380, que teria sido usada.

O homem foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Deixe seu comentário

Hits: 7

VALMIR ARAÚJO