.
.
EM AÇÃO CONJUNTA, POLICIAIS DO CPM ( 6° BPM), BOPE E ROTAM APREENDEM MAIS DE 4 MIL CAIXAS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS DO SURINAME

EM AÇÃO CONJUNTA, POLICIAIS DO CPM ( 6° BPM), BOPE E ROTAM APREENDEM MAIS DE 4 MIL CAIXAS DE CIGARROS CONTRABANDEADOS DO SURINAME

Em ação conjunta, policiais do CPM ( 6° BPM), BOPE e ROTAM, apreenderam, na madrugada desta quinta-feira (31), no São Braz dos Macacos, bairro Cidade Olímpica, treze pessoas envolvidas em contrabando de carga de cigarros, com mais de quatro mil caixas, vindos do Suriname.

Os policiais realizavam rondas pela região quando receberam informações sobre uma embarcação suspeita que estava ancorada próximo ao Porto do Café.

De imediato a guarnição se deslocou e chegando ao local, realizaram uma revista na embarcação. Foi quando os policiais encontraram 4.150 caixas de cigarros, três carregadores de fuzil, com trinta e três munições intactas 5.56, um celular Samsung, um tablet da Samsung.

Dois caminhões que serviriam para realizar o transporte da carga também foram apreendidos próximo do local.

A embarcação teria como condutor um homem de 38 anos, natural da cidade de Bélém, no Pará.

Diante dos fatos, os policiais encaminharam os suspeitos a Superintendência da Polícia Federal em São Luís, localizado no bairro Cohama, para as devidas providências.

Visits: 2

WhatsApp