EM AÇÃO CONJUNTA, POLÍCIA CIVIL E MILITAR CUMPREM MANDADO DE PRISÃO CONTRA ACUSADO DE ROUBOS E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu, na última quarta-feira (24) no município de Fortuna, um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo condenado por roubo na cidade de Barão de Grajaú-MA, acusado por roubos a postos de combustíveis e depósitos de gás e roubos às agências das Correios das cidades de Barão de Grajaú, no Maranhão e Nazaré do Piauí, no estado do Piauí, além de de ter tentado matar um Delegado de Polícia Civil do Piauí, em março do ano passado na cidade de Floriano.

O criminoso foi localizado e preso após uma ação conjuntas das polícias e um extenso trabalho investigativo, diante da alta periculosidade do agente.

Na mesma ação policial, a companheira do acusado, de iniciais M.D.N., foi presa em flagrante pelo crime de posse de munições de arma de fogo.

Após ciência do teor da Ordem de Prisão, o acusado será encaminhado ao Sistema Penitenciário do Maranhão, onde aguardará sua transferência para o Estado do Piauí para que responda pelos crimes nos quais é acusado.

Participaram da prisão o Departamento de Combate a Crimes Tecnológicos/SEIC, Policiais Civis da Delegacia de São Domingos do Maranhão, Grupo de Pronto Emprego de Presidente Dutra, Força Tática de Presidente Dutra, Centro Tático Aéreo de Presidente Dutra e Guarnição da Polícia Militar de São Domingos do Maranhão.

Deixe seu comentário

29 thoughts on “EM AÇÃO CONJUNTA, POLÍCIA CIVIL E MILITAR CUMPREM MANDADO DE PRISÃO CONTRA ACUSADO DE ROUBOS E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

VALMIR ARAÚJO